Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banido sem motivo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banido sem motivo Empty Banido sem motivo Dom Ago 14, 2016 4:56 pm

[P.H]_[Z]errow

[P.H]_[Z]errow
Membros
Membros

Bom adm dark me baniu sem motivo , Falou que chamei ele de ladrão mais não chamei , isso aconteceu porque eu vi uma casa que tava 27/07/2016 ai pedi pra ele despejar ele foi e colocou de cash sendo que a casa n era de cash nao tava escrito casa vip em cima se ele não aguenta conversa melhor nem fala comigo 

 http://prntscr.com/c5ou7f

http://prntscr.com/c5ov8a

2Banido sem motivo Empty Re: Banido sem motivo Dom Ago 14, 2016 7:09 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Bem, Nem foi por causa disso "Ladrão etc.." 


Vamos lá.. A casa era lvl 10 e custava 1$ = Casa vip dos antigos tempos.. Por que antigamente quando era casa pra vip, vinha 1$ (Quando eu comprei vip e foi setado casa pra min, foi por 1$)


A casa era comprida.. Digna de um set vip, Ja diz nas nossas regras admin, que é o admin que escolhe o level,Cash da casa e não o player.. apenas se for vip, por que tem o direito de 1 set.


Depois que eu falei que era o admin que setava a casa/empresa de acordo com o tamanho etc.. Você ficou me chamando de "NewFox" 


Faz Mimi toda vez que mudo os level das casas.. Esse mimi cansa véi. E se você for ficar fazendo mimi nem chama pra chorar.. 


"Não aguenta conversar" Eu converso numa boa, aceito que converse, mas não que fique me chamando de NewFox, nem de qualquer outro admin, eu tenho meu nick, e não sou Dono, Nem o NewFox, e não sou nenhum outro admin, sou apenas eu.. Darkness.!


 "Melhor nem falar comigo" Ok sr. acontece que não fui eu que conversei com você eu fui la na casa por que você me chamou la.!


Não é de hoje que vem reclamando de tudo que faço.. Então não vou ficar lendo aquele monte de merda que você fala. E não fazer nada.. Teve motivo sim, E esse motivo foi "Provocações"!


Banido sem motivo 24y1o5w

Banido sem motivo 264tgxx

Banido sem motivo 2wq8gu9

3Banido sem motivo Empty Re: Banido sem motivo Dom Ago 14, 2016 10:51 pm

[P.H]_[Z]errow

[P.H]_[Z]errow
Membros
Membros

so porque vc é adm não pode sair banido os outros sem motivo , e alem disso eu chamei vc de newfox msm porque no caso vc c acha dono do jogo quereno ser marrudão  acha que é o sabichão msm

4Banido sem motivo Empty Re: Banido sem motivo Seg Ago 15, 2016 12:29 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Bom, ja falei os motivos.. Eu apenas fiz meu trabalho com as funções de casas/empresas isso não é ser dono.! Se liga da próxima vez q for fazer mimi..! Por min ja chega disso..


@Closed (Se algum admin master/dono Quiser falar algo libere o topico e fale)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos