Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lavagem de Dinheiro

+4
TheGeneralLee
RobertoMenezesGhost2004
AlfineteVoador
Kicks
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lavagem de Dinheiro Empty Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 2:12 am

Kicks

Kicks
Vip
Vip

Nick dos Acusados: Leon_StrikeBR
                           RM_Ghost ( ja vinha desconfiando desse cara desde que logou no server)

o fato ocorreu na madrugada de 07/08/2016, quando o Leon havia me mandado um /PM dizendo que tinha uma "proposta de uma empresa" até ai tudo bem,aceitei o convite do mesmo que alegava querer "negociar" comigo no Cassino Private, chegando lá conversamos e o negocio "esquentou" e então deixarei o link abaixo, eu ja estava estranhando a atitude, pq os mesmos são de leveis baixo e duvidaria muito eles terem dinheiro para "comprar" algo então antes que ele incentive mais players ou engane outros  jogadores,deixo aqui a denuncia com o print que comprova que os dois realmente formaram uma quadrilha(pequena por sinal) para lavar dinheiro in-game e acredito que ele deve ter enganado alguns players. Era só isso muito obrigado, e fiquem com essa LINDA historia de duas crianças que acham que vao passar a perna no server


                        >>>> Lavagem de Dinheiro <<<<
 
Att. Kicks

2Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 2:46 am

Convidado


Convidado

Isso é impossivel de acontecer meu amigo no SAMP não dá pra fazer isso , eu jogo com Leon e RM no server , eles jogam na paz e na humildade. CADE O LINK Q VC FALOU MOSTRE-O SE VC TA SE ACHANDO O BONZÃO . Alias eu vi vc falando mal deles no server . Parece q vc está se fazendo de vítima e está tentando transferir a culpa para eles . Eles são pessoas de Deus. E pq vc está desconfiando do meu amigo RM_Ghost só pq ele tem esse apelido de ghost vc fica julgando ele.

PS: Eu tenho 20 homens por trás de mim

3Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 3:12 am

Kicks

Kicks
Vip
Vip

aah então vc é o tal do Cadubrine ?

4Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 3:13 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Prova muito bem as prints, e os mesmo admitiram na minha própria cara que ajudavam um tal de "Cadubrine" a roubar players. Os mesmo já foram punidos.!

5Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 3:16 am

Convidado


Convidado

seus lixos

PS: Eu tenho 20 homens por trás de mim

6Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 3:19 am

Convidado


Convidado

o esquema ta em outros servers seus bostas
vcs acham q banir minha quadrilha vai acabar com meu esquema
Cadubrine é só um apelido

PS: Eu tenho 20 homens por trás de mim

7Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 3:24 am

Kicks

Kicks
Vip
Vip

pode ter em outros ,mas aqui vcs nao fazem merda

8Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 3:24 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Podemos não ter acabado com a "quadrilha" de vocês mas no sbc, vocês foram BANIDOS

9Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 3:40 am

Convidado


Convidado

Vcs acham q a quadrilha é só eu e aqueles 2 fantoches . Querido temos 20 homens muitos importantes na organização . vcs acham que rm e leon roubavam vcs sao mt burros pqp .também o líder é UM ADMIN. Leon e RM ,eles serão julgados depois. o líder PODE SER SEU CONHECIDO viu Darnkess  . a organização é muito poderosa vcs nunca vao descobrir o tal ADMIN . depois desse erros esses 2 palhaços foram expulso da ordem. Eles são muito fracos para isso . eles sempre quisero sair. Eles faziam nada pra contribuir ao meu crescimento e o do meu chefe. Podem criam uma grande investigaçao que vcs nunca vao acabar com isso. E eu e o Tal ADMIN a gente comanda o server

PS: Eu tenho 20 homens por trás de mim

10Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 3:42 am

Convidado


Convidado

ainda há muitos membros importantes ATIVOS NO SBC vcs vão ter que fazer uma Lava-Jato da vida para descobrir todos membros

PS: Eu tenho 20 homens por trás de mim

11Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 3:50 am

Convidado


Convidado

tão com medo seus bostas

PS: Eu tenho 20 homens por trás de mim

12Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 3:59 am

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Essa organização tá roubando mais que o PT 

13Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 4:02 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

PedroFeijão escreveu:Vcs acham q a quadrilha é só eu e aqueles 2 fantoches . Querido temos 20 homens muitos importantes na organização . vcs acham que rm e leon roubavam vcs sao mt burros pqp .também o líder é UM ADMIN. Leon e RM ,eles serão julgados depois. o líder PODE SER SEU CONHECIDO viu Darnkess  . a organização é muito poderosa vcs nunca vao descobrir o tal ADMIN . depois desse erros esses 2 palhaços foram expulso da ordem. Eles são muito fracos para isso . eles sempre quisero sair. Eles faziam nada pra contribuir ao meu crescimento e o do meu chefe. Podem criam uma grande investigaçao que vcs nunca vao acabar com isso. E eu e o Tal ADMIN a gente comanda o server
  Confesso que era eu que participava da lavagem de dinheiro, sim eu sempre achei que o dinheiro fedia, então montei uma equipe que pegava o dinheiro e lavava para o dinheiro ficar limpinho e bunitinho.
 AH PEDRO PQP ENFIA O SEU ADM Q TE AJUDA NO CU!
 Segura esse ban ai

https://sigabemc.forumeiros.com/

14Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 4:27 am

RobertoMenezesGhost2004


Membros
Membros

Quando meu ban acabar eu vou atrás de vc CaduBrine

15Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 1:36 pm

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

Eta! Administradores corruptos? é Quem? O Dark? Alfi? Voidnilson? Como Kicks disse "Faça-me-rir". Os administradores aqui não são, e nunca serão corruptos. Quadrilha? É Só um Gtazinho, Da nada. O Nosso Poderoso Chefão tem mais 20 Homens. Lek's, vcs bateram a cabeça em algum lugar? São retardadinhos.. Quadrilha no gta... É muita locura pra um post só, Puta que pariu.

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

16Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 1:38 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

/quadrilha

17Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 1:50 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

engraçado

18Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Dom Ago 07, 2016 2:53 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Nego chora muito. Quadrilha fraquinha a sua viu, se cuida que quando ver o proximo ban seja nos seus "20 homens" achei meio gay, mas okay. 






@Closed

19Lavagem de Dinheiro Empty Re: Lavagem de Dinheiro Seg Ago 08, 2016 10:36 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Bobices de outro mundo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos