Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[BUG]Uma coisa muito chata.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BUG]Uma coisa muito chata. Empty [BUG]Uma coisa muito chata. Sex Ago 05, 2016 3:56 am

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Primeiramente. Não sei se já posso usar a aba sobre bugs no tópico por estar vazio então farei aqui mesmo.


Olá. Um novo comando para vips Sócios foi implantado...


O comando /gemeo



Onde aparece outra skin que fica te seguindo. Mas como dito é para "VIP'S SÓCIOS" ou sejaapenas vip sócio pode usar esse comando. O problema é que ele está BUGADO!


Quando entrei no jogo ele simplemente spawnou em mim sem eu ter dado comando nenhum. E como não sou VIP SÓCIO eu não pude dar o comando para tirar...


Então estava sendo praticamente obrigada a ficar mesmo sem querer. Segue as prints:




[BUG]Uma coisa muito chata. LWBwQSF



[BUG]Uma coisa muito chata. YXZSEtl



Obrigada! Espero que resolvam...

2[BUG]Uma coisa muito chata. Empty Re: [BUG]Uma coisa muito chata. Sex Ago 05, 2016 4:25 am

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

Ela saiu do server. Mas o /Gêmeo continuou Bugado. ele ficou andando e andando pra longe.

[BUG]Uma coisa muito chata. 2whf4hs

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

3[BUG]Uma coisa muito chata. Empty Re: [BUG]Uma coisa muito chata. Sex Ago 05, 2016 6:33 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

  Esse bug é chato mesmo.

https://sigabemc.forumeiros.com/

4[BUG]Uma coisa muito chata. Empty Re: [BUG]Uma coisa muito chata. Sex Ago 05, 2016 11:23 am

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Se souber quem usou /gemeo peça para usar novamente para sair

5[BUG]Uma coisa muito chata. Empty Re: [BUG]Uma coisa muito chata. Sáb Ago 13, 2016 1:15 am

DeLeTe_

DeLeTe_
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Coisa do além..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos