Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GHOST]Kicks ofendendo.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[GHOST]Kicks ofendendo.  Empty [GHOST]Kicks ofendendo. Ter Ago 02, 2016 4:01 pm

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

Bom, eu e meu amigo [F.T]Felipe_10, estamos juntando dinheiro para comprar nossos Hydra, então falei no chat ''Logo vou comprar minha Kátia Flávia'', que vai ser o nome do meu Hydra, então o player [GHOST]Kicks nos ofendeu no chat, não citou os nossos nomes mas o contexto mostra perfeitamente que era para nós, vim fazer este tópico pois não gostei da atitude dele, e vim me defender e defender meu amigo.




Print:  https://imgur.com/a/i9rQ7

2[GHOST]Kicks ofendendo.  Empty Re: [GHOST]Kicks ofendendo. Ter Ago 02, 2016 4:05 pm

Filipe007


Vip
Vip

tambem me senti ofendido Sad
                                                                                                                                                                                                           By:[F.T]Felipe_10

3[GHOST]Kicks ofendendo.  Empty Re: [GHOST]Kicks ofendendo. Ter Ago 02, 2016 4:15 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

aah vcs tão me tirando né ? falei mesmo, só pq eu criei um nome.... pqp, vcs tbm tem que botar, aah pelo amor de deus, realmente achei meio zuado isso, to pouco me lixando se vcs vao botar nome ou nao,falei mesmo,se vcs se ofenderam desculpe ae, mas é muita frescura ,achei viadagem isso de me denunciarem,resolvem comigo e nao denunciando,suas criança, e se o adm quer me punir ,de boa ,sem problemas

4[GHOST]Kicks ofendendo.  Empty Re: [GHOST]Kicks ofendendo. Ter Ago 02, 2016 4:20 pm

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

Bom, o player [GHOST]Kicks viu a denúncia e não gostou, me ofendendo duas vezes.

Prints: https://imgur.com/a/Vtp0k

5[GHOST]Kicks ofendendo.  Empty Re: [GHOST]Kicks ofendendo. Ter Ago 02, 2016 4:24 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Só por que o seu nick é Kicks e o meu é Darkness eu sou lixo ? significa que você tem um nome eu tbm não posso ter? (Sei que estão falando do nome do hydra, Mas nomes todos temos) Nada contra quem bota nome nos seus objeto, e acho que todos podem colocar! O mesmo sera punido pois não é permitido xingamentos. E qualquer um pode colocar nome nos seus carros/objetos etc..!


(Vi agora que o mesmo colocou outra print) 
O player denunciado xingou novamente sendo assim aumentando sua punição!  




@Closed

6[GHOST]Kicks ofendendo.  Empty Novamente Ter Ago 02, 2016 4:26 pm

Filipe007


Vip
Vip

Chingou novamente.                                                                                                                                                                                                                                                                                    PRINT:https://imgur.com/a/nHJnv

7[GHOST]Kicks ofendendo.  Empty Re: [GHOST]Kicks ofendendo. Ter Ago 02, 2016 4:28 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

O player será punido.

@fechado²

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos