Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bloqueio de comandos e motivo /q

+7
AmandaCastro
Starter
Void
AlfineteVoador
RoaD
Tøddy
[BSS]Skrillex
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bloqueio de comandos e motivo /q Empty Bloqueio de comandos e motivo /q Ter Ago 02, 2016 1:04 pm

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

          Bom, sempre que está tendo um assalto, algum Mafioso tenta fugir de alguma maneira, ou sai do local e da /resgate, ou desloga, ou até mesmo quando os Policiais e Mafiosos estão trocando tiros.
          Então tive a seguinte ideia, um sistema que bloqueia os comandos (/resgate, /ircasa, /medico, /q e /trazercarro) em combate, ou seja, bloqueia estes comandos quando está atirando ou recebendo tiros, o tempo para sair do combate e enfim usar estes comandos seria de 15~20 segundos.
          E se o player não desse /q, e sim apertasse ESC > Quit Game? Apareceria no chat uma mensagem como: Policial [F.T]Victor_ saiu do servidor em combate. Iria ''avisar'' aos Administradores se um player saiu em combate ou não, e a punição seria um determinado tempo de bangu.
          Acho que esse sisteminha iria ajudar bastante tanto quanto os Administradores, Mafiosos e aos Policiais.




Espero que os ''Ademirs'' gostem dessa sugestão. Obrigado.  I love you


          
          

2Bloqueio de comandos e motivo /q Empty Re: Bloqueio de comandos e motivo /q Ter Ago 02, 2016 1:13 pm

[BSS]Skrillex

[BSS]Skrillex
Membros
Membros

Em algumas partes e muito interessante, só que pra lembrar que acima de 2 estrelas já não da pra dar /resgate, /irc... e outros, Acho legal puxa o carro ou veiculo no meio dos tiro deixa uma cena mais Cinemática de Ação em tiros. 


PS:. Se não me engano a parti de 3 estrelas também não da pra dar /Mecânico.


SBC

http://gokano.com/ref/9ahMGMtg

3Bloqueio de comandos e motivo /q Empty Re: Bloqueio de comandos e motivo /q Ter Ago 02, 2016 1:16 pm

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

BULL3T escreveu:Em algumas partes e muito interessante, só que pra lembrar que acima de 2 estrelas já não da pra dar /resgate, /irc... e outros, Acho legal puxa o carro ou veiculo no meio dos tiro deixa uma cena mais Cinemática de Ação em tiros. 


PS:. Se não me engano a parti de 3 estrelas também não da pra dar /Mecânico.


SBC
Sim, você está certo, mas eu digo, no meio do assalto por exemplo, tem Mafiosos que ainda não pegaram Níveis De Procurado e acaba saindo do local para não morrer...

4Bloqueio de comandos e motivo /q Empty Re: Bloqueio de comandos e motivo /q Ter Ago 02, 2016 1:18 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

Acho que não faria sentido, pois com duas estrelas de procurado (se não me engano) a pessoa já não pode dar /irc ou /resgate. 
/Medico também não faz sentido bloquear, pois é uma maneira da pessoa se curar e aguentar mais ''tiros'' , ou então conseguir dar sequência a sua fuga.
/Trazercarro também não devia ser bloqueado, pois a pessoa comprou o veículo com o dinheiro dele, e não faz sentido ele não poder usufruir disto. 
E /q não tem nem o que comentar. O player apesar de estar procurado ou não, tem o direito de sair a hora que quiser do servidor. Cabe ao policial tirar print e postar no fórum por o meliante ter quitado em fuga. 

Meu ponto de vista no caso.

5Bloqueio de comandos e motivo /q Empty Re: Bloqueio de comandos e motivo /q Ter Ago 02, 2016 1:43 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

  Desnecessário, se o mafioso ou o policial quiser fugir do combate é direito dele, ninguém precisa dar uma de suicida e seguir no combate quando ver que a giripoca vai chia. 

https://sigabemc.forumeiros.com/

6Bloqueio de comandos e motivo /q Empty Re: Bloqueio de comandos e motivo /q Ter Ago 02, 2016 2:27 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

AlfineteVoador escreveu:  se o mafioso ou o policial quiser fugir do combate é direito dele

7Bloqueio de comandos e motivo /q Empty Re: Bloqueio de comandos e motivo /q Ter Ago 02, 2016 4:51 pm

Starter

Starter
Vip
Vip

Void escreveu:
AlfineteVoador escreveu:  se o mafioso ou o policial quiser fugir do combate é direito dele

8Bloqueio de comandos e motivo /q Empty Re: Bloqueio de comandos e motivo /q Ter Ago 02, 2016 5:05 pm

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Meu amigo. Te apresento as palavras "Fuga" e "Fugir" Smile


Completamente Desnecessário!

9Bloqueio de comandos e motivo /q Empty Re: Bloqueio de comandos e motivo /q Ter Ago 02, 2016 6:13 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Starter escreveu:
Void escreveu:
AlfineteVoador escreveu:  se o mafioso ou o policial quiser fugir do combate é direito dele

10Bloqueio de comandos e motivo /q Empty Re: Bloqueio de comandos e motivo /q Qua Ago 03, 2016 1:26 am

OpS.Matei

OpS.Matei
Membros
Membros

Desnecessário.

https://sigabemc.forumeiros.com/

11Bloqueio de comandos e motivo /q Empty Re: Bloqueio de comandos e motivo /q Qua Ago 03, 2016 6:38 pm

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

Primeiramente:
Não é necessario Proibir Mafiosos se Tiver com Menos de 2 Estrelas.
Segundamente:
O Indivíduo tem o direito de dar /TrazerCarro.

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

12Bloqueio de comandos e motivo /q Empty Re: Bloqueio de comandos e motivo /q Qua Ago 03, 2016 6:49 pm

Filipe007


Vip
Vip

OpS.Matei escreveu:Desnecessário.
tambem acho desnecessario.

13Bloqueio de comandos e motivo /q Empty Re: Bloqueio de comandos e motivo /q Qua Ago 03, 2016 7:41 pm

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

Nossa Felipe, sei que você tem o direito de boar a assinatura que quizer! mais isso cobriu quase meu pc inteiro! por favor, diminua o tamanho dessa imagem, está muito grande, plz!

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos