Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

report de ofensa

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1report de ofensa Empty report de ofensa Ter Jul 26, 2016 3:11 pm

fabi_ano

fabi_ano
Membros
Membros

meu nick fabi_ano veio aqui para denunciar um administrador que fica ofendendo player nick dele [BSS]Darkness_ prints : http://prntscr.com/bxtq7n

2report de ofensa Empty Re: report de ofensa Ter Jul 26, 2016 3:44 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

Fabiano ,sejamos sincero, eu conheço o Darkness a muito tempo ,ta nacara que ele falou na zuera ,pq eu conheço ele ,ele nao é de ofender ninguem ,e se ele fosse ofender ele diria "filho da puta" bem como se diz mesmo ,e nao desse jeito, desculpe ai cara ,mas é melhor entender hein ,pq com certeza ele estava zuando, ainda mais dessa forma ,o darkness xingando aeuheauhuhaeuhaeuhe nem F*dendo*

3report de ofensa Empty Re: report de ofensa Ter Jul 26, 2016 3:46 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ainda pega a minha print que eu usei pra provar o ban, para me denunciar.. Tenho até que rir, mas enfim.. 

Minha explicação: No momento que eu falei "Fidaputa" não foi direcionado a nenhum player. E sim ao carro do evento. Pois eu e mais 3 admins estávamos em um local diferente dos players, no momento que eu dei o carro para todos os jogadores do evento, eu ganhei o carro tambem e assim caindo do local onde estava apenas Admins, então eu falei, "Fidaputa" direcionando o chingamento ao carro fidaputa q resbalou e caiu no meio dos players!

4report de ofensa Empty Re: report de ofensa Ter Jul 26, 2016 10:35 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Realmente falta provas para a punição, como visto deve ter sido um mal-entendido, embora fique atento caso algum adm te falte com respeito pode denunciar, mas isso claro, se tiver as devidas provas.

@fechado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos