Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Evento Mensal?!

+5
Kicks
RoaD
Darkness
AlfineteVoador
CøølÐ_
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo Evento Mensal?! Empty Novo Evento Mensal?! Ter Jul 19, 2016 10:26 pm

CøølÐ_

CøølÐ_
Moderadores
Moderadores

#TEAMPOLICIA/#TEAMMAFIA? Isso Mesmo,eu estava pensando em um EVENTO tanto quanto novo! só que como seria esse evento? Bom,vamos lá!


Seria simplesmente assim,teria um time de MAFIA e POLICIA e o evento seria feito em algum dia do mês [SEMPRE EM UM SABADO OU DOMINGO] (No caso o evento seria de mês em mês "Mensal").


Os Administradores criariam um mapa próprio para o evento (Ou poderia ser na arena 51).


No dia do evento seria dado as mesmas armas e coletes para os mesmos sem excessão,e seria uma "guerra" onde seria em times,a quantidade de MAFIOSOS X POLICIAIS (10 X 10/20 X 20 Assim por diante!(Ou até menos,dependendo do tanto de participantes).


O time ganhador iria ganhar entre VIP ou DINHEIRO Exemplo: [O time dos MAFIOSOS ganharam] [O player "Cold" foi o que mais matou no evento com um total de ["7 KILLS"] "E GANHOU 1 MES DE VIP"] e o time do mesmo teria uma recompensa também, só que em dinheiro!


Cada Time Teria um nome,criado por cada líder,o líder seria escolhido com uma votação!Exemplo: Comando Vermelho x B.O.P.E



Um tempo antes do evento você teria um COMANDO para apostar no time que você acha que vai ganhar /apostar [TIME] [100.000],a quantia apostada seria dividida no final do evento para quem votou no time que ganhar!



Para participar teria que vir aqui no fórum e se cadastrar em algum tópico que os administradores fizessem/Exemplo:

 ==================================





Formulário: Evento MAFIA x POLICIA.






Nick In-game:
Time Que Vai Jogar MAFIA/POLICIA:





==================================







Espero que entendam oque eu quis dizer,rsrs, e espero que gostem I love you !



Última edição por Mr_Panda em Ter Jul 19, 2016 10:43 pm, editado 1 vez(es)

2Novo Evento Mensal?! Empty Re: Novo Evento Mensal?! Ter Jul 19, 2016 10:27 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

  Curti, seria divertido ver umas guerra, podia até aproveitar que ta vindo as novas profissão, exército e terrorista e fazer com elas a "guerra"! 

https://sigabemc.forumeiros.com/

3Novo Evento Mensal?! Empty Re: Novo Evento Mensal?! Ter Jul 19, 2016 10:30 pm

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Cara, eu curti a ideia, Só que o premio VIP eu não concordo, pois se fosse dar vip, não poderia ser criado de mês em mês , Acho que deveria ser pago em dinheiro apenas.! mas a ideia é muito boa, e eu acho que ficaria legal!

4Novo Evento Mensal?! Empty Re: Novo Evento Mensal?! Ter Jul 19, 2016 10:45 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

achei massa, porem so aceito se eu for o lider da mafia ( ou a breve terrorista) flw

5Novo Evento Mensal?! Empty Re: Novo Evento Mensal?! Qua Jul 20, 2016 4:01 am

Kicks

Kicks
Vip
Vip

Gostei da ideia,apesar de discordar da premiação VIP

6Novo Evento Mensal?! Empty Re: Novo Evento Mensal?! Qua Jul 20, 2016 3:27 pm

Starter

Starter
Vip
Vip

Gostei, Só não concordo com a premiação VIP

7Novo Evento Mensal?! Empty Re: Novo Evento Mensal?! Qua Jul 20, 2016 4:26 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Só não concordo com a premiação vip, gostei, mas não vou participar por um motivo chamado acumulo de pessoas causa lag.

8Novo Evento Mensal?! Empty Re: Novo Evento Mensal?! Qua Jul 20, 2016 4:43 pm

CøølÐ_

CøølÐ_
Moderadores
Moderadores

Esse "VIP" foi apenas uma ideia de premio!

9Novo Evento Mensal?! Empty Gostei da Ideia Qua Jul 20, 2016 7:25 pm

Filipe007


Vip
Vip

se for mesmo ter isso acho que deveria ter uma quantidade de pontos alta pra poder participar pq se nao iria ter varios novatos

10Novo Evento Mensal?! Empty Re: Novo Evento Mensal?! Qui Jul 21, 2016 5:25 pm

Mega

Mega
Membros
Membros

Filipe007 escreveu:se for mesmo ter isso acho que deveria ter uma quantidade de pontos alta pra poder participar pq se nao iria ter varios novatos
Mafia x Policia Nao caminhoneiro x correio 
para poder entrar nessa profissao tem que ter um certo ponto abraço lol!

11Novo Evento Mensal?! Empty Re: Novo Evento Mensal?! Qui Jul 21, 2016 5:52 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Mega escreveu:
Filipe007 escreveu:se for mesmo ter isso acho que deveria ter uma quantidade de pontos alta pra poder participar pq se nao iria ter varios novatos
Mafia x Policia Nao caminhoneiro x correio 
lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos