Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trazendo carro e estacionando em casa dos players

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

Bom, eu recentemente comprei uma casa que fica dentro de uma montanha, então o player [ANT]MegaDRIVE deu /irp em mim, foi até a lagoa da minha casa e começou a dar /tc nos véiculos dele ''dentro da minha casa'', pedi para ele se retirar, ele disse que não iria sair, então perguntei o motivo de estar estacionando na minha casa, ele disse que spawnava quantos veículos ele quisesse e que nenhum admin eria mudar isso, resolvi printar tudo desde o inicio para denunciar.

12 prints: https://imgur.com/a/wYmnv
Outras 12 prints: https://imgur.com/a/1jCZh

Em uma das 24 prints é possivel ver que os veiculos foram limpos, e os dele continuou lá, ou seja... /estacionar.

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

 Providencias tomadas, jogador punido! Porém vou esperar pela defesa do mesmo antes de trancar o tópico!

https://sigabemc.forumeiros.com/

Mega

Mega
Membros
Membros

Cara ate onde eu sei não e proibido ficar perto da casa dos outros
sei que e proibido estacionar mais quando que tem algum veiculo meu ali ? aquele barco e do /barcos
o motivo de eu ter respawnado os meus veiculos foi por bug toda hora esta trocando os meus carros 
tem print eu pegando meu hydra e saindo
e desde quando ali e sua casa? nao empedi a sua passage para entrar na sua casa 
eu mesmo pedi para o administrador Caain dar respawn porque eu tinha respawnado
assim que ele deu respawn so ficou o barco porque ele nao deu Respawn vip

Aguardo algum administrador tirar o ban
e tomar providencias por essa falsa denuncia

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

Saindo por onde ? alí não tem saida que passe avioes, entrei em todos os seus veículos e eram seus, você ao menos pediu autorização pra mim para poder fazer aquilo, e pq tinha que ser alí ? já viu em volta do mapa ? RODEADO DE ÁGUA, alí é minha propriedade sim, aquilo faz parte da minha casa sim.

Mega

Mega
Membros
Membros

Tentei passar por aquele buraco com o hydra cara olha para de ser criança voce viu oque eu tentei fazer nao vou ficar discutindo com voce to esperando algum administrador 5 resolver

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

Na print mesmo mostra suas palavras, ''Vou dar /nasceraqui, gostei dessa casa'', acho que não era pra testar bugs mais vezes né ?

Mega

Mega
Membros
Membros

Meu amigo desde quando e proibido dar nasceraqui em algum local? que eu saiba e so em lugar de roubo e eu ja disse nao gosto de discutir viturtalmente me deixe queto e espere algum administrador 5 resolver isso

Void

Void
Administradores
Administradores

Dar /nasceraqui para chatear alguém, spawnando carros na propriedade do mesmo, e claramente zombando da pessoa, é um motivo para punição.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos