Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia!!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia!!! Empty Denuncia!!! Dom Jul 10, 2016 1:31 am

[XPM]Bull

[XPM]Bull
Membros
Membros

Eu tava la em Quarry SOZINHO ai eu dei C-BUG na areia e levei bangu por 20 min Por "ATIRANDO EM QUARRY", Cara eu não atrapalhei ninguem, eu não atirei em ninguem, eu não explodi ninguem nem atrapalhei nenhum caminhoneiro e ainda levei 20 min de bangu ai eu fui la e falei "Nego não sabe escolher adm" NÃO CITEI NENHUM NOME. ai levei bangu novamente por 300min (de novo) pelo Cainn por desrespeito ao ADM, O cara me adora me colocar no bangu não estou conseguindo jogar direito por causa dele. Ja fiz isso na frente do Morri,  Moura, Vinicius e eles não me mandavam bangu.





E tem outra aqui tambem, Eu tava la dando fuga da policia e os pm começaram a atirar em mim e explodiram meu carro ai eu levei bangu por 20 min.  por "morreu pra não ser preso". 1° A culpa foi minha?
Claro q não a culpa foi dos PM q me atiraram e explodiram meu carro ( (O ADM  q fez isso foi o Cainn q nunca me deixa jogar pq sempre me manda bangu)

2Denuncia!!! Empty Re: Denuncia!!! Dom Jul 10, 2016 6:12 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

  A primeira vez foi justo, mesmo que você não esteja mirando em ninguém, está proibido atirar na Quarry, a segunda vez se foi como você falou, foi desnecessária, afinal o jogador tem o direito de não gostar do administrador, a terceira vez eu precisaria de provas, caso você realmente não conseguiu escapar do veiculo e morreu junto da explosão ai realmente o bangu foi injusto, agora se ficou dentro do veiculo propositalmente para se matar é outra história! De qualquer forma a denuncia ira ser avaliada.

https://sigabemc.forumeiros.com/

3Denuncia!!! Empty Re: Denuncia!!! Dom Jul 10, 2016 10:03 am

CaaiNN

CaaiNN
Membros
Membros

Bom dia



Cadê suas prints amigo ? Começa por ai


Mas vamos lá.

Não é a 1º,a 2º e muito menos a 3º vez que você me ofende/fica de gracinha tirando sarro de mim,por mim cara,eu aceito zuação,eu brinco com geral no servidor,se você chegar pra mim e falar zuando eu vo zuar também,mas saiba os limites da brincadeira,a ofensa, você já ultrapassou esse limite mais de 4 vezes,SE FOSSE OUTRO ADMIN VOCÊ JÁ ESTARIA BANIDO,eu sou MUITO Paciente e lhe dei BANGU,basta cumprir.

Creio que nenhum admin loga no servidor,pra ouvir gracinha/desaforo de player mal educado



_______________________________


Quanto a denúncia de " Se matando pra nao ir preso "



Eu estava te observando,e claramente vi que você se matou de proposito,pois o COP tinha parado de atirar em você quando seu carro começou a pegar fogo,e nesses segundos com o carro pegando fogo,você propositalmente continuou acelerando o carro até explodir...





[size=18]Vamos analisar as Provas:
[/size]


[size=18][size=16]


https://imgur.com/a/SE0Ww

[/size][/size]
[size=18][size=16]






Na penúltima print/ss mostra a distância que você percorreu com o carro PEGANDO FOGO,podendo muito bem pular do carro,mas não,você continuou,e outra,o cop não estava atirando quando o carro estava explodindo...


Minhas provas estão ai





[/size][/size]

att : CaaiNNNN






4Denuncia!!! Empty Re: Denuncia!!! Dom Jul 10, 2016 10:09 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

 Bom, foi como o Cainn disse, primeiro você não tem prints de nada, chegar e acusar é muito fácil!
 Realmente, como prova as print's você se matou por gosto na explosão, o que da punição!
 E terceiro pela parte de "xingamentos/provocação" se ficar persistindo muito em encher o saco de um adm ele realmente pode te punir, sem abuso é claro!

https://sigabemc.forumeiros.com/

5Denuncia!!! Empty Re: Denuncia!!! Dom Jul 10, 2016 5:41 pm

CaaiNN

CaaiNN
Membros
Membros

Retirei do bangu..próxima ofensa é ban.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos