Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recuperação de Bens.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recuperação de Bens. Empty Recuperação de Bens. Sáb Jul 09, 2016 3:02 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Bom.. A história é longa, então, sente-se e se acomode. Esses problemas que tenham sido ocorridos na minha conta começaram do dia 01/07 pra cá, quando fui banido por desrespeitar a regra número 2 do SBC, mas, neste mesmo dia, levei um banimento de IP (E ainda estou com esse banimento)só que, não tinha administradores onlines, digamos que tenha sido do "Sistema", tentei por meio de algumas formas ainda me comunicar (fórum) e repassar meus problemas à vocês. Mas, até hoje, nada foi resolvido.
Até estava dando pra logar após o banimento da conta, camuflando o IP, sofrendo alguns lags mas dava pra suportar... Mas aí, sem querer, ocorreu um reset automático na minha conta, que ocorreu pois no momento em que eu liguei o camuflador, entrou com um IP já banido no server, aí então, o reset automático. Isso me deixou meio chateado, pois já tinha cumprido minha pena, já era hora de meus problemas serem resolvidos. Contactei o administrador AlfineteVoador (que desde o inicio me ajudou com tudo, mas como eu, não obteve resultados ou soluções).
Perdi tudo o que tinha conseguido em alguns meses no SBC, por isso vim a este meio (um pouco atrasado, pois estava esperando resolver sem optar por isso). Coisas que perdi:
VIP, score, o status inteiro, incluindo carteiras de motorista, carros, ou seja, tudo. A única coisa que ficou foram o saldo do banco, o set das casas e empresas. Isso poderia ser resolvido pelo Alfinete, mas ele não tinha mais os comandos de Set. Então eu ficava só olhando com o SAMP aberto pra ver se logava algum Adm lvl5 ou algum que tinha comandos de Set, sem sucesso.
Bom, tenho alguns prints (meio antigos, 27/06) mas que podem servir pra algo.
Eu queria que algo fosse feito, pois, já conquistei várias coisas no SBC, já paguei por algumas (VIP) e que me foram retirados assim, do nada. Uma das coisas que mais gastei foi tempo ededicação pra jogar um jogo que sem mais nem menos me acontece isso.

PRINTS

Coisas desatualizadas: Score (No print costa como 6700, mas eu já tinha antes do reset, entre 7500/7600 pelo que me lembro.)
Carros (Aí estão a maioria dos carros, mas eu já tinha aderido outros, mas sem muita relevância à isso.)
E por fim, o Status (Ali a carteira de caminhão está como Não, mas eu já tinha comprado outra antes do ocorrido, fora as missões que eu tinha feito.)
VIP (Antes do banimento, eu estava com restantes 27 dias, pra ser exato.)

E além do mais, não é só ser Setado novamente, mas sim, por favor, ter o IP reajustado por algum ADM LVL 5, porque, do que adianta eu ser setado e acabar entrando com um IP já banido no server com o camuflador? Irei ser resetado novamente por nada? É isso.

Ass,Cook.

2Recuperação de Bens. Empty Re: Recuperação de Bens. Dom Jul 10, 2016 2:33 am

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Up

3Recuperação de Bens. Empty Re: Recuperação de Bens. Dom Jul 10, 2016 3:41 am

Darkness

Darkness
Vip
Vip

Bom, status setado, score tbm, apenas o bug do ip, não consegui resolver..!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos