Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bugue encontrado !

+3
Void
AlfineteVoador
[SAMU]Medico_Davi
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bugue encontrado ! Empty Bugue encontrado ! Qui Jun 23, 2016 10:12 am

[SAMU]Medico_Davi


Membros
Membros

Primeiramente muito bom dia a todos admins e players , sou novo no forum e no servidor , gostaria de estar parabenizando toda essa equipe de admin , que no poco tempo que fiquei conectado 22 de Junho 2016 das 19:30 até 00:20 me deram apoio e tiraram minhas duvidas.

Gostei do servidor ?
- Não.
- Gostar é uma palavra fraca em relação ao que eu vi e presenciei no server... eu amei Razz.
Eu me pergunto , por que não conheci vocês antes , o motivo de migrar para outro servidor ( no caso o de voces ) Eu gostava muito de RPG mas fui muito injustiçado em relação a muitas coisas... cansei de tentar trabalhar e uns fdp retardado vir me matar toda hora... e o mais incrível é que em todos serves rpg eu sou medico e adoro curar e ajudar os outros. Por incrível que parece o servidor RPG em Geral , perdeu todo meu respeito depois que conheci este servidor ,por que eles não respeitam nem medico,RPG virou bagunça na minha opinião.
Gostaria de parabenizar novamente todos os admins e players tbm por estar em um servidor bacana e humilde.

RELATO DO BUGUE

Fui experimentar a profissão de piloto e percebi que alguns lugares eu tenho que carregar dentro da agua no oceano kkkk.
Mas como os admins são muito competentes explicaram que era pra dar /cp e depois /t - isso ajudou bastante , mas seria legal se arrumassem esse buguizin. Surprised

2Bugue encontrado ! Empty Re: Bugue encontrado ! Qui Jun 23, 2016 10:43 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

 Eae sinhô médico! Bem vindo ao server cara! Obrigado pelos elogio!
 Eu também jogava RPG, mas quando um amigo me apresentou esse server... Parei de jogar em qualquer RPG. 
 Então, muito obrigado pelo alerta sobre o BUG, vamos tentar resolver o mais rápido possível!

https://sigabemc.forumeiros.com/

3Bugue encontrado ! Empty Re: Bugue encontrado ! Qui Jun 23, 2016 10:47 am

Void

Void
Administradores
Administradores

Se souber o nome da rota que da na água poderia mandar ela como resposta nesse tópico que ela será removida.

4Bugue encontrado ! Empty Re: Bugue encontrado ! Qui Jun 23, 2016 1:33 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

é isso ai jovem medico, seja bem vindo ,precisar de algo,só falar comigo Very Happy

5Bugue encontrado ! Empty Re: Bugue encontrado ! Qui Jun 23, 2016 9:27 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

Bugue encontrado:

Bugue encontrado ! Fyber

6Bugue encontrado ! Empty Re: Bugue encontrado ! Sáb Jun 25, 2016 4:49 pm

TheGeneralLee

TheGeneralLee
Membros
Membros

legal, um dos únicos que gostam da profissão de médico, Seja Bem Vindo! esse bug é normal, tipo de helicóptero tem bugs como, heliporto no meio da água desde q eu entrei n concertaram o bug, etc. é melhor comprar carteira e fazer rotas q tu ja sabe aonde pode pousar. e tbm acho o sv RPG um dos mais bosta no Samp, esse server é um dos melhores para trabalhar, com varias regras, excelentes adms, digo q é o melhor server de samp pq tbm é o q mais jogo.

http://blogdtudoemaismpouco.blogspot.com.br

7Bugue encontrado ! Empty Re: Bugue encontrado ! Sáb Jun 25, 2016 9:50 pm

ViNiCiuS195[2]

ViNiCiuS195[2]
Membros
Membros

Bem vindo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos