Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão de assaltos!

+5
treone
CooK
AmandaCastro
ViNiCiuS195[2]
Tøddy
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão de assaltos! Empty Sugestão de assaltos! Qua Jun 22, 2016 12:23 pm

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

Essa sugestão irá agradar bastante os Mafiosos, minha sugestão é que pudéssemos roubar dois cassinos, sendo eles o Calígulas e o Four Dragons, onde só fosse possível roubar entre as 18h e 20h, e o dinheiro do roubo seria retirado 20% do lucro do cassino daquela semana, isso iria variar o ganho dos mafiosos no roubo, porém iriam ganhar 10 pontos se conseguissem roubar com sucesso! Para o policial que conseguisse impedir o roubo, seria dado 50k e 10 pontos a ele.



Espero que gostem Very Happy 

2Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qua Jun 22, 2016 12:56 pm

ViNiCiuS195[2]

ViNiCiuS195[2]
Membros
Membros

Boa ideia. seria bom um novo local de roubo

3Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qua Jun 22, 2016 4:41 pm

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Victor2106 escreveu:

 Para o policial que conseguisse impedir o roubo, seria dado 50k e 10 pontos a ele.

A Ideia não é nada mal, porem os 10 pontos é apelativo

4Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qua Jun 22, 2016 5:25 pm

CooK

CooK
Moderadores
Moderadores

AmandaCastro escreveu:
Victor2106 escreveu:

 Para o policial que conseguisse impedir o roubo, seria dado 50k e 10 pontos a ele.


A Ideia não é nada mal, porem os 10 pontos é apelativo

5Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qui Jun 23, 2016 1:34 pm

treone

treone
Membros
Membros

ideia boa cara ! Smile agora 10 pontos é muito , acho  que 5 esta bom

6Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qui Jun 23, 2016 1:38 pm

[BSS]Skrillex

[BSS]Skrillex
Membros
Membros

Ótima ideia, com certeza seria uma ótima obtenção do local novo para roubos, estou de apoio a ideia, sobre pondo que como sitado a cima como a AmandaCastrow vos disse, realmente 10 pontos e um exagero mas optando por 5 pontos fixos, essa ideia iria pra frente com total certeza.

http://gokano.com/ref/9ahMGMtg

7Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qui Jun 23, 2016 1:41 pm

Kicks

Kicks
Vip
Vip

concordo com isso tbm,apesar de pouco me importar com roubos e mafia ,mas acho interessante sim,eu apoio a ideia ,e sobre os 10 pontos tbm estou em desacordo Smile

8Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qui Jun 23, 2016 1:45 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

 Eu acho que vai ficar ruim, se roubarem meus cassino vão tomar ban! t( '-' t)  I love you

https://sigabemc.forumeiros.com/

9Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qui Jun 23, 2016 2:00 pm

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

AlfineteVoador escreveu: Eu acho que vai ficar ruim, se roubarem meus cassino vão tomar ban! t( '-' t)  I love you
Apoia aí Alfi, você não é dono de nenhum dos dois cassinos que eu citei T.T

10Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qui Jun 23, 2016 2:16 pm

AmandaCastro

AmandaCastro
Membros
Membros

Victor2106 escreveu:
AlfineteVoador escreveu: Eu acho que vai ficar ruim, se roubarem meus cassino vão tomar ban! t( '-' t)  I love you
Apoia aí Alfi, você não é dono de nenhum dos dois cassinos que eu citei T.T
O Cassino "Calingulas" e "Four Dragons" não são únicos. Inclusive com vip você ganha um set de qualquer um deles.

11Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qui Jun 23, 2016 3:50 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

Ah, então quer dizer o Caligulas e Four Dragons originais.... Eu não to afim de ver eles sendo removidos, nem que eu tenha que entrar de bombeiro o resto da vida pra ninguém falar que to dando tp neles.

12Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qui Jun 23, 2016 3:53 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

Void escreveu:Ah, então quer dizer o Caligulas e Four Dragons originais.... Eu não to afim de ver eles sendo removidos, nem que eu tenha que entrar de bombeiro o resto da vida pra ninguém falar que to dando tp neles.
 Exato, já chega o problema que deu com a DP de Los Santos, por isso eu sou contra!

https://sigabemc.forumeiros.com/

13Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qui Jun 23, 2016 3:59 pm

Void

Void
Administradores
Administradores

A Dp eu nem ligo, mas isso....

14Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qui Jun 23, 2016 5:51 pm

Tøddy

Tøddy
Vip
Vip

AlfineteVoador escreveu:
Void escreveu:Ah, então quer dizer o Caligulas e Four Dragons originais.... Eu não to afim de ver eles sendo removidos, nem que eu tenha que entrar de bombeiro o resto da vida pra ninguém falar que to dando tp neles.
 Exato, já chega o problema que deu com a DP de Los Santos, por isso eu sou contra!
n to entendendo nada....

15Sugestão de assaltos! Empty Re: Sugestão de assaltos! Qui Jun 23, 2016 8:25 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

"o dinheiro do roubo seria retirado 20% do lucro do cassino daquela semana", "você não é dono de nenhum dos dois cassinos que eu citei"!



 Com essas mensagens deu a entender que apenas o Four Dragons e o Caligulas "originais" poderiam ser assaltados, sendo assim, o Void que é dono dos dois teria 20% do lucro retirado cada vez que fosse assaltado.
 Caso você esteja se referindo a todos os cassinos setados, também não teria como, pois como iria aparecer no chat?
 Exemplo, um mafioso começa a assaltar meu cassino, como ia aparecer no chat? "O player e a mafia estão tentando roubar o cassino do Alfinete"! Não teria como, os policiais não iriam saber o local do roubo.

 Bom ainda que tirando tudo isso, muitos players já nem compram cassino pois não veem lucro neles, se eles puderem ser roubado e perderem 20% dos ganhos ai sim que o comercio de cassino morre! Então pode apostar, esse sistema não vai rolar. 

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos