Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

um problema insuportável

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1um problema insuportável  Empty um problema insuportável Seg Jun 13, 2016 9:46 pm

[hov]RAD-eusoumg


Membros
Membros

olha de uns tempos para cá meu samp só vem ficando pior cada vez mais, confesso que ja tentei ignorar, tentar resolver mais de nada adianta todo dia que entro no servidor é a mesma coisa, 3 ou 5 minutos depois meu jogo simplesmente da RT (relógio travado) o que me impossibilita de fazer comandos e a unica alternativa que resta é relogar no jogo novamente. sempre tive esse problema nesse servidor mais parece que agora ele ficou bem pior, antes acontecia isso comigo a cada 2hrs, agora já acontece direto o que me deixa meio frustado de tanto eu ter que ficar logando e abandonando gente no convoy, sem contar que agora eu não posso nem pensar chegar perto da quarry top que da RT. Bom gostaria que se possível alguém aqui poderia me dar algumas dicas para reduzir esse problema porque eu acho que com o tempo isso só vai piorar Sad

2um problema insuportável  Empty Re: um problema insuportável Ter Jun 14, 2016 3:58 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

 cara, geralmente "RT" é por causa de problemas de internet, sua conexão anda boa? E tipo mesmo que sua internet pareça ou seja boa tem que ver se ela não está oscilando, as vezes usando o "google" "facebook" ou "youtube" você pode não perceber as oscilações, mas no server quando da a oscilação seu relógio trava e ai só relogando.
 Fora isso realmente não faço ideia! :c

https://sigabemc.forumeiros.com/

3um problema insuportável  Empty Re: um problema insuportável Ter Jun 14, 2016 12:00 pm

[hov]RAD-eusoumg


Membros
Membros

vish então eu to ferrado minha net é via rádio ela mais oscila do que tudo KKKK

4um problema insuportável  Empty Re: um problema insuportável Ter Jun 14, 2016 3:29 pm

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Sugiro que troque de internet, este erro existe em todo o SAMP, qualquer lag que o player sofra, o carregamento do cliente trava, em outras palavras, o relógio trava, o player exibe para os outros como se estivesse de esc, não carrega mais mapas, text draws não atualizam, unica coisa que se mantém funcional é o chat.

https://sigabemc.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos