Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A história de Pedro!

+4
Krusher_
OpS.Matei
OpS.Morri
AlfineteVoador
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A história de Pedro! Empty A história de Pedro! Sáb Abr 02, 2016 11:14 am

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

Bom dia/Boa noite!




   Sabe aquele momento em que um criança cara apaixonado vê um player com nick de mulher? E já quer "namo"? Então presenciei algo assim hoje e resolvi escrever essa história.


História baseada em fatos reais!


Obs: Os nomes dos personagens são fictícios com fim de proteger a integridade moral dos verdadeiros.


Pedro está amando:
Capitulo um!



                O sol brilhava imponente no céu da gigante Los Santos, era um dia feliz para a maioria das pessoas, mas não para Pedro, ele sentia como se estivesse no lugar errado, como se algo lhe faltasse.
                Pedro decidiu então pegar seu carro e dar uma volta para esfriar a cabeça, saiu de sua casa com destino a praia de Santa Maria, porém nem tudo ocorreu como esperado, estando a apenas alguns minutos de seu destino, um carro desgovernado invadiu a pista contraria e colidiu com seu carro, Pedro estava um pouco zonzo, mas aparentemente ele saiu ileso, o mesmo não se pode dizer de seu carro, seu belíssimo Pereniel, outrora brilhante agora estava em pedaços, Pedro entrou em estado de fúria e partiu em direção ao outro condutor. O condutor do outro veiculo desceu do carro, e para surpresa de Pedro, não era bem o que ele esperava, da amassada Regina saiu uma moça, Pedro logo se vê preso em um transe e sem perceber já esta andando em direção à garota.
- Por favor, me desculpe – falou a moça, tendo consciência de que foi a culpada pelo ocorrido.
                - Quer namorar comigo? – disse Pedro ainda em uma espécie de transe.
                -Por favor, me desculpe – repetiu a moça, como alguém que tenta ignorar uma pergunta.
                -Ah, não tem problema, nas minhas mansões eu tenho outros 40 carros, quer namorar comigo? – Insistiu Pedro.
                -Sim, quero – respondeu a garota, que por algum motivo mudou de ideia sobre Pedro.
                Pedro se alegra, resolve então convidar a garota para ir à praia, ela se apresenta como Joana.
                Pedro e Joana passam o dia juntos na praia, a água estava calma, tudo ia bem, ou pelo menos era o que parecia.
                Jeff era um homem de poucas palavras, ele manobrou sua freeway saindo da principal e chegando a praia. Estacionou sua moto cromada, ajeitou sua jaqueta de couro e caminhou em direção a água, estava a procura de mulheres bonitas, mas o que viu não foi mulheres bonitas, mas sim a mulher bonita, a mais linda que ele já tinha visto. Jeff ajeitou o bigode e caminhou em direção à moça.
                -Oi, quer ser minha namorada – falou o motoqueiro.
                A garota o ignorou.
                -Oi, quer ser minha namorada – falou novamente dessa vez mais alto.
                Pedro que tinha ido buscar algumas bebidas percebeu o homem barbudo perto de sua namorada.
                -Esta precisando de algo? – Pergunta Pedro.
                -Não, só quero que ela seja minha namorada – respondeu o motoqueiro.
                -Ela é minha namorada – retrucou Pedro.
                É? Não é mais!
                Tomado pela fúria Pedro puxou sua Desert Eagle e efetuou três disparos certeiros em Jeff, encerrando assim para sempre a história do motoqueiro.
                Para o azar de Pedro, um policial que estava próximo o levou para a prisão.
                Pedro foi julgado e condenado à morte, dizem que ele morreu chorando e chamando por sua mãe! Este é o fim de Pedro.

                

Não deem bola para os erros... Escrevi isso na hora!



Última edição por AlfineteVoador em Qui maio 26, 2016 9:19 am, editado 1 vez(es)

https://sigabemc.forumeiros.com/

2A história de Pedro! Empty Re: A história de Pedro! Sáb Abr 02, 2016 11:43 am

OpS.Morri

OpS.Morri
Membros
Membros

Kkkkkkkkkkk, tenho mansões, namora cmg? Jdjsjsbshsh

https://sigabemc.forumeiros.com/

3A história de Pedro! Empty Re: A história de Pedro! Sáb Abr 02, 2016 11:50 am

OpS.Matei

OpS.Matei
Membros
Membros

Bem bolado kkkk UP

https://sigabemc.forumeiros.com/

4A história de Pedro! Empty Re: A história de Pedro! Sáb Abr 02, 2016 1:26 pm

Krusher_

Krusher_
Membros
Membros

lol!

5A história de Pedro! Empty Re: A história de Pedro! Sáb Abr 02, 2016 2:31 pm

RoaD

RoaD
Vip
Vip

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6A história de Pedro! Empty Re: A história de Pedro! Sáb Abr 02, 2016 8:18 pm

Moura

Moura
Membros
Membros

"    Tomado pela fúria Pedro puxou sua Desert Eagle e efetuou três disparos certeiros em Jeff, encerrando assim para sempre a história do motoqueiro."


Adminstrador xxxx mandou Pedro pro bangu, tempo: 3 minutos, Motivo: DM!

7A história de Pedro! Empty Re: A história de Pedro! Sáb Abr 02, 2016 11:52 pm

AlfineteVoador

AlfineteVoador
Membros
Membros

Moura, foi o Will que mandou ele! Ou seja o Will foi o culpado por este amor se acabar!

https://sigabemc.forumeiros.com/

8A história de Pedro! Empty Re: A história de Pedro! Dom Abr 03, 2016 1:23 am

SBC_WillSILVA


Membros
Membros

oxi kkkkkk

9A história de Pedro! Empty Re: A história de Pedro! Dom Abr 03, 2016 6:25 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://sigabemsamp.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos