[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Interação com a Galera do SBC na Pagina do FaceBook.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Como Alguns sabem eu virei Editor na Pagina Oficial do SBC e ontem eu havia conversado com o NeewFoox Sobre a interação com os players até para divulgar mais o server pra quem é de fora e ver que somos bem ativos e fizemos bastante coisa, então só pra deixar claro ISSO NÃO É UM EVENTO e sim algo sem tempo indeterminado aonde o player que fizer algo tipo, Evento, MegaConvoy ou coisa do tipo, pode ser até print do clã, algo relacionado ao server, enfim.. o player que fizer algo do tipo e quiser divulgar na pagina, deve me mandar as print no meu facebook(mensagem) com a hashtag #postasolido (para eu saber se é pra postar na pagina), o player que nao colocar a hashtag, eu nao irei postar. Só pra deixar claro, zueras nao serao postada, iremos postar apenas algo produtivo para o pessoal ver como nosso servidor é, entao irei deixar o link do meu facebook e da pagina oficial, para vcs verem, meunick na pagina é #sólido, então se tiverem interesse em seguir com essa ideia, comentem aqui embaixo e sugestões sempre são bem vindas, obrigado.    

Meu FaceBook: https://www.facebook.com/gilvane.portela.969

Pagina Oficial do SBC: https://www.facebook.com/SigaBemOficial

Obs: eu entro no face raramente, então se mandar algo pra mim me procure no server. meu nick é [GHOST]SodierLoc, e NÃO mandem mensagem na pagina, é pra mandar no MEU FACEBOOK, com as prints e tudo mais.

Interação com a Galera do SBC na Pagina do FaceBook. 76561198113328199
 =====================================================
Interação com a Galera do SBC na Pagina do FaceBook. 2cr95rp
=====================================================

Interação com a Galera do SBC na Pagina do FaceBook. 2uo1i0i
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: