Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
 

 

[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PERDI TUDO E N VOU SAIR NO PREJU

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PERDI TUDO E N VOU SAIR NO PREJU  Empty PERDI TUDO E N VOU SAIR NO PREJU Ter Out 18, 2016 7:06 pm

ySlow


Membros
Membros

Ola Pessoas Do SBC Hoje Loguei no Servidor Em Que Estou sem logar uns 12 a 13 dias ... e vou pegar o dinheiro de minhas Empresas e me Deparo Com TODOS os 8 Slot Vazio ... Sendo que So Fiquei de 12 a 13 dias sem logar .... e n foi so Empresa n Foi 2 CASA 1 lvl 5 e outra lvl 8 a lvl 5 com 1 Caminhão 2 MOTO e 1 Bike a outra sem nada ... as Empresas de todas a mais barata em lucro era de 60 eram 4 empresas de 80 2 de 75 1 de 70 e 1 de 60 .... n vou ficar no Preju por causa de erro de vcs n Sendo que n fiquei nem 1 mes Sem logar .... namoral msm Quero que vcs Arrumem essa porra  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

2PERDI TUDO E N VOU SAIR NO PREJU  Empty Re: PERDI TUDO E N VOU SAIR NO PREJU Ter Out 18, 2016 7:47 pm

CøNNecT

CøNNecT
Vip
Vip

C quiser te dou todo o dinheiro me procurar in game  [T.E] Ronny

3PERDI TUDO E N VOU SAIR NO PREJU  Empty Re: PERDI TUDO E N VOU SAIR NO PREJU Ter Out 18, 2016 8:14 pm

[BSS]Yøøuunng

[BSS]Yøøuunng
Moderadores
Moderadores

Amigo, Primeiramente se você não ficou +15 dias-off não ocorre isso,A não ser que aconteça um "Bug". Mais se for um bug precisamos  "Prints" para você receber um reembolso. Prints de suas casas-empresas e "Prints" do "/tc"=lista de carros, Caso não tenha infelizmente não ah oque fazer lamento.
Obs:se tiver prints crie um outro tópico com elas e você ira receber o reembolso.

4PERDI TUDO E N VOU SAIR NO PREJU  Empty Re: PERDI TUDO E N VOU SAIR NO PREJU Ter Out 18, 2016 11:09 pm

LuanCalixto

LuanCalixto
Dono/Scripter
Dono/Scripter

Double Post +10Warns @Closed

http://sigabemsamp.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos