[SbC] Brasil Siga Bem Caminhoneiro
IP DO SERVIDOR: 198.50.224.189:7770

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SAIDA DE SKRILLEX

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 SAIDA DE SKRILLEX em Sab Out 08, 2016 2:08 pm

Ola, bom como poderei começar vejamos. Comecei dentro do Servidor em maio 2016 um mês depois de meu aniversario haha, sempre estive Online ajudando e jogando obviamente, comecei a me torna um pouco conhecido, até que um dia comprei um Vip haha, e dei um de ADM  Razz, toda vez que player pedia ajuda eu usada o /IRP para poder ajudar, ate que a Administração começou a me observar melhor [AlfineteVoador], ele agradecia sempre haha, em pouco tempo em uma festa na casa da praia da Athenna com o Treone estava la brincando e fazendo a festa com eles e o FiveFurios junto também, e então mais o menos 1 hora da manha eu On entrou LuanCalixto me convidando para participar da Administração do servidor, eu sorri e fiquei tao feliz haha, foi algo que mereci e os adm viram isso também. 

Com todo o tempo na ADM aprendi e errei, mas continuei na luta haha, lembro que um pouco antes de me torna um Adm eu trabalhei muito de mecânico, e sempre estava dando de cara com a AmandaCastro [Nao podia me ver que morria batendo o maverick nao sei como], achei ela muito engraçada mesmo nao estando sendo engraçada, mas gostei de conhecer ela haha de verdade.

Bom, quando estava de Adm lvl1 trouxe 4 amigos para o Servidor ou foi antes de ser adm não lembro muito bem, mas os nicks atual é [ANT]Renan, .Z.[n], Liih e Aprendiz, tinha mais alguns mas não lembro os nicks, fazíamos convoys juntos para represa santos sempre haha e morria de ri com cada palhaçada que acontecia no meio do caminho. Mas sempre foi divertido.

Entrei para BSS, logo apos o Treone e gostei muito do grupo BSS, que comprei 2 bases para nos tudos haha, fui líder da G.A.C, e criei o Site www.grupobss.site.com.br , porque nos merecíamos ne mesmo trabalho pra sarai para cuidar e fazer o Site fiz mesmo assim, não me arrependendo foi uma oportunidade bem legal.

Doei todas minhas coisas dês de Empresa/Casa ate Meu dinheiro, para alguns players/amigos/colegas. Agora deixo um pedaço de mim dentro do Servidor SBC, deixo meu carinho e paciência com cada um de vocês, sentirei falta de fazer do SBC um lugar melhor com ajuda de todos ADMs, vocês realmente são a Família SBC.

Por que sair do Servidor e da ADM? Bom, tenho um sonho de morar no Canada, e para conseguir conquistar esse sonho vou ter que trabalhar muito e juntar muita grana, para conseguir me torna um Cidadão Canadense, vou me dedicar o melhor possível para conseguir torna este sonho uma conquista gloriosa.

Deixo esta mensagem para vocês: Nunca desista, não importa o quanto diga que você não é capaz não importa o quanto te menospreze, olhe para os olhos destas pessoas e sorria e diga dentro de você. Pode rir e fazer piadas, mas quando eu conquistar tudo você ficara calado, pois minha vitoria sera sua derrota.

Para mulheres/Meninas deixo esta mensagem que eu sempre disse para mim Ex-namorada quando ela se chateava: Ei, levante esse rosto enxugue suas lagrimas, ponha sua coroa de Princesa e erga-se, pois você é uma mulher é uma batalhadora é uma verdadeira Princesa, não vou deixar ninguém te fazer sofrer.

Abraco a todos vocês, não citarei Nick/Nome, pois são MUITOSSSS haha, obrigado a todos vocês com toda atenção: BULL3Ti.

SBC

Ver perfil do usuário http://gokano.com/ref/9ahMGMtg

2 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Sab Out 08, 2016 2:12 pm

Vamos sentir sua falta. ;-;

Ver perfil do usuário

3 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Sab Out 08, 2016 2:44 pm

[BSS]Yøøuunng

Moderadores
Moderadores
Flw mano, Espero que conquiste seu sonho,Boa sorte.. :3

Ver perfil do usuário

4 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Sab Out 08, 2016 2:56 pm

RoaD

Vip
Vip
vlw pilantra , tmj (embora voce nao tenha me doado nada feladamae)

Ver perfil do usuário

5 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Sab Out 08, 2016 3:03 pm

Flws mano vc me ajudou mt no sbc "Espero que Conquiste seus sonhos"

Ver perfil do usuário

6 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Sab Out 08, 2016 3:16 pm

tomar no cu, volta eu vou na sua casa te buscar desgrama, que droga cara, pra que sair, aff, digo nada, só digo isso, te amo vc <3, obrigado por lembrar da F.E adsoijasdiodsa

=====================================================

=====================================================

Ver perfil do usuário

7 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Sab Out 08, 2016 3:21 pm

Renata-GhW

Membros
Membros
Sentiremos saudades, Boa sorte <3

Ass: Ashe

Ver perfil do usuário

8 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Sab Out 08, 2016 3:36 pm

Boa sorte, que você encontre bastante cachorro-quentes na sua vida!

/radio >> Radinho de Pilha do Alfinete!

Não clique aqui!

Ver perfil do usuário http://sigabemc.forumeiros.com/

9 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Sab Out 08, 2016 4:10 pm

Merrick.

Membros
Membros
adeus amigo e boa sorte

Ver perfil do usuário

10 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Sab Out 08, 2016 4:12 pm

Merrick.

Membros
Membros
Nossa que sacanagem ta saindo muitos staff gente boa sacanagem  Sad

Ver perfil do usuário

11 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Sab Out 08, 2016 4:25 pm

hahaha Kicks é fogo, não esquecerei da F.E, Obrigado a todos vocês <3

Ver perfil do usuário http://gokano.com/ref/9ahMGMtg

12 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Sab Out 08, 2016 5:03 pm

[BSS]Yøøuunng

Moderadores
Moderadores
CøNNecT escreveu:Flws mano vc me ajudou mt no sbc "Espero que Conquiste seus sonhos"
ehhehehe buguei

Ver perfil do usuário

13 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Dom Out 09, 2016 1:34 pm

OpS.Morri

Membros
Membros
Obrigado pelo tempo que ajudou o servidor a crescer, que Deus ilumine teu caminho, boa sorte.

SBC 2013 Player
*

Ver perfil do usuário http://sigabemc.forumeiros.com/

14 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Dom Out 09, 2016 2:07 pm

CooK

Moderadores
Moderadores
Irá fazer falta, mas, até qualquer hora.

Ver perfil do usuário

15 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Dom Out 09, 2016 5:36 pm

LuanCalixto

Dono/Scripter
Dono/Scripter
agr q voltei tu rala mlk boa sorte ae na vida

Eai Convidado já comeu mussum com abacate ?

Casal SBC 2016  lol!

2013 - NewBeetle.

Ver perfil do usuário http://sigabemsamp.com.br

16 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Dom Out 09, 2016 6:50 pm

treone

Membros
Membros
Boa sorte ! Bons tempos q eu passei com voce, tchau

Ver perfil do usuário

17 Re: SAIDA DE SKRILLEX em Dom Out 09, 2016 7:39 pm

Churros

Administradores